Suspeito é morto em operação em Niterói

Ele seria o braço direito de um chefe do tráfico de drogas em São Gonçalo. 'Di Velho' é apontado ainda como o responsável pela morte de um PM

Por O Dia

'Di Velho' foi morto durante operaçãoDivulgação

Rio - Suspeito de matar um policial militar, Fabio Hendry Oliveira Santos Gonçalves foi morto, neste sábado, no bairro do Sapê, em Niterói. Na ocasião, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) faziam uma operação na região.

Conhecido como "Di Velho", ele era braço direito do traficante Levi do Bumba, que comanda as comunidades da Mangueirinha, Favelinha, Complexo da Palha Seca e do Tronco, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, os PMs foram atacados pelo suspeito no momento em que entraram na favela. Ele foi baleado e morreu no local.

Os policiais apreenderam drogas, cigarros roubados, um veículo adulterado, um fuzil AK 47, uma pistola e carregadores. Segundo a polícia, contra "Di Velho" já existiam dois mandados de prisão pendentes por tráfico de drogas e por homicídio contra um PM. Além disso, o suspeito é investigado pela morte de Raimundo Gomes da Silva.


Últimas de Rio De Janeiro