Homem que levava fuzis para a Rocinha é preso em ação da Polícia Civil e PRF

Três fuzis calibre 7.62, uma pistola Glock calibre 45, grande quantidade de munições e drogas foram apreendidos durante ação conjunta

Por O Dia

Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Policiais Civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) apreenderam três fuzis calibre 7.62, uma pistola Glock calibre 45, grande quantidade de munições para fuzil e drogas durante ação conjunta na Serra das Araras, em Piraí, interior do Rio. 

Polícia Civil e PRF apreendem armas e munições de guerra no RioDivulgação

Felippe Marçal dos Santos Silva, de 26 anos, foi preso quando voltava de São Paulo em uma Parati, na via Dutra. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas e munições de uso restrito.

De acordo com Felippe, o armamento, as munições, as drogas e todo o material ilícito seriam entregues a traficantes da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

Em uma outra ação conjunta recente, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal prenderam Adriana Santos da Silva, de 37, acusada de tráfico internacional de munições, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.  

Últimas de Rio De Janeiro