Policiais são atacados na porta de batalhão após operação na Maré

Houve troca de tiros em frente ao 22º BPM na tarde desta terça-feira, mas ninguém ficou ferido

Por O Dia

Rio - Policiais militares foram atacados em frente ao 22º BPM (Benfica), na Zona Norte do Rio, no início da tarde desta terça-feira. Houve troca de tiros, correria, mas ninguém ficou ferido no local. Nenhum suspeito foi preso. Inicialmente, a assessoria de imprensa da corporação havia negado a informação, mas o próprio batalhão confirmou o fato.

Policiais foram atacados no batalhão de Benfica Google Maps

O confronto ocorreu após uma operação do Batalhão de Choque e do Comando de Operações Especiais (COE) no Parque União, no Complexo da Maré. Na ação, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. 

O objetivo da operação era contra o tráfico de drogas na comunidade. Moradores relataram uma intensa troca de tiros tanto no Parque União quanto na Nova Holanda e na localidade conhecida como "Sem Terra". 

Apreensão na MaréDivulgação

Foram apreendidos durante a ação na Nova Holanda 303 tabletes de aproximadamente 2,5Kg de maconha; 76 tabletes de aproximadamente 2 kg de maconha; 72 tabletes de aproximadamente 1,5 kg de maconha; 30 tabletes de aproximadamente 300 g; 5.326 trouxinhas de maconha; um saco com aproximadamente 2kg de maconha moída; 3.589 pedras de crack; um saco com aproximadamente 10 kg de crack; 25 frascos de loló; e
196 cápsulas de pó. A ocorrência foi encaminhada para a 21° DP (Bonsucesso). 



Últimas de Rio De Janeiro