Vazamento de gás interdita prédio na Glória

Segundo os moradores, o chão dos apartamentos e da calçada tremeram

Por O Dia

Gás vazou entre as esquinas da Rua Joaquim Silva com Augusto Severo Divulgação

Rio - Um vazamento de gás interditou um prédio na esquina entre a Avenida Augusto Severo e a Rua Joaquim Silva, na Glória, na Zona Sul, por volta das 15h30 deste sábado. De acordo com moradores, houve um forte cheiro de gás no local e eles tiveram que sair do edifício. Testemunhas contaram ainda que sentiram o chão dos apartamentos e a calçada tremerem.

Não há informações sobre feridos. O Corpo de Bombeiros, uma equipe da CEG e funcionários da Light estiveram no local. Os técnicos da CEG explicaram que o problema não era dentro do prédio e negaram que fosse um vazamento de gás. Eles afirmaram que ocorreu um curto-circuito e que era de responsabilidade da Light.

No entanto, segundo a assessoria de imprensa da CEG, os técnicos ainda estão na rua para tentar verificar o problema. Até o momento, a Light ainda não se pronunciou sobre o caso. As testemunhas contaram que os bombeiros saíram do local por volta das 16h30, mas que o cheiro de gás continuava forte na rua.

Veja a nota completa da CEG

?A Ceg informa que foi acionada para uma ocorrência de escapamento de gás na Rua Augusto Severo em frente ao número 202, na Glória. Técnicos da Companhia estão no local para verificação. A Ceg coloca sua central de emergência à disposição dos moradores pelo telefone 08000-240197.