Baixada Ligada: Andar com fé eu vou...

Exposição fotográfica retrata Estações da Via sacra

Por O Dia

O Ela Shopping está realizando a exposição Caminhos da Fé, que apresenta o município de Duque de Caxias como cenário das estações da Via Sacra. No acervo, os visitantes poderão ver a participação artística de fotógrafos aqui da região. O evento vai até o dia 31 de março e fica aberto ao público de segunda a sábado, das 8h às 20h. Aproveita que é de graça!

Dá até para escolher!

Projeto oferece diferentes modalidades esportivas Divulgação


O projeto Fluir, da Uniabeu e da Lubrizol, tem vagas em diversas modalidades esportivas para meninos e meninas de 6 a 15 anos. Natação, handebol, voleibol, futebol, basquete, atletismo e por aí vai... Para participar basta estar matriculado na escola.

Para agregar valor ao camarote... E ainda é de graça!

Gosta de teatro? Já pensou em assistir de perto a leitura do texto de um espetáculo? Pois esta é a hora! O projeto Leituras Dramatizadas do Sated RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos) vai proporcionar esta oportunidade. Do dia 15 até o dia 18, moradores dos municípios de Nova Iguaçu, São João de Meriti e Duque de Caxias poderão assistir gratuitamente às leituras das peças “Bailei na Curva”, “Voto Vendido, Consciência Perdida” e “Lixo no Lugar Errado, Tô Fora”.
O objetivo do projeto é estimular o treinamento e qualificar os artistas. Para outras informações: 2220-8147.

Público vai conferir leitura dramatizada sem pagar nadaDivulgação


Bastidores

A Catedral de Santo Antônio, em Duque de Caxias, vai receber duas novas imagens de santos: Nossa Senhora e Sagrado Coração de Jesus no próximo sábado. É que a igreja sofreu um ataque no final de janeiro, quando um adolescente quebrou tudo.

O prefeito de Queimados, Max Lemos, confirmou o nome do atual secretário de Fazenda do município, Carlos Vilela, para a sua sucessão. Vilela já conta com apoio de 20 partidos e mais de 200 pré-candidatos a vereador.

Nova Iguaçu é o primeiro município do estado a ter um ambulatório que vai acompanhar gestantes com zika vírus. A unidade fica no prédio anexo à maternidade Mariana Bulhões.


Últimas de Rio De Janeiro