Conexão Leitor: De olho na sinalização

Em Nilópolis moradores reclamam da falta de placas

Por O Dia

Faltam placas indicativas nas ruas do Centro de Nilópolis. As que temos por aqui estão velhas e as informações apagadas. Pedimos que o serviço seja feito o quanto antes pois prejudica muito o trânsito na cidade.

>Mária de Lourdes
Nilopólis

Mudança de placas e semáforos já começou

A prefeitura informou que já trocou 44 blocos semafóricos. Os novos equipamentos funcionam com luz de led. Agora, inclusive as placas terão troca e manutenção constante.

>Assessoria de Imprensa da Prefeitura da cidade de Nilopólis


Vazamento de esgoto em Nova Iguaçu

Vazamento começou há quatro mesesFoto Leitor


Tem um esgoto jorrando água suja na rua João Boato Jorge Filho, Santa Rita. De acordo com a Secretaria de Obras de Nova Iguaçu, será encaminhado um técnico ao local.


Cuidado redobrado em Vilar dos Teles

Tem um homem dentro de um carro seguindo as meninas aqui de Vilar dos Teles. O indivíduo me seguiu e me chamou para entrar em seu veículo. Minha sorte foi ter entrado em uma via movimentada. Fiquem alertas! 

>Gabriela
Vilar dos Teles

O jeito é ligar para o Disque Denúncia

A Assessoria da Policia Militar do Rio informou que a denúncia referente à São João de Meriti deve ser feita pela vítima no batalhão do local. O registro pode ser feito pelo número: 2253-1177.

>Assessoria da Policia Militar do estado do Rio de Janeiro.


Lixo acumulado nas ruas em Nova Iguaçu

Os moradores da rua Anita, no bairro Botafogo, em Nova Iguaçu, sofrem com o acúmulo de lixo nas ruas. Além de pneus e garrafas jogadas no canteiro, há muito mato. Queremos alguma resposta da prefeitura, isso não pode continuar.

>Renan Gomes
Nova Iguaçu

Os agentes de limpeza já estão chegando

A Assessoria de Imprensa de Nova Iguaçu informou que a coleta acontece três vezes por semana em todos os bairros da cidade. Agentes de limpeza vão à Rua Anita para tomar as devidas providências. 

>Assessoria de Imprensa da cidade de Nova Iguaçu.


Últimas de Rio De Janeiro