Bebê de três meses morre atropelado

Por KARILAYN AREIAS

Uma bebê, de apenas três meses, morreu após ser atropelada por um carro no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo. O caso aconteceu na tarde sexta-feira e, ontem, a Polícia Civil informou que já havia identificado o veículo. Segundo testemunhas, a mãe da criança, Daphine Barbosa, de 21 anos, carregava Antonella no colo no momento do atropelamento. O motorista fugiu do local do crime sem prestar socorro.

Antonella foi encaminhada para o Pronto Socorro Infantil de São Gonçalo, mas não resistiu e morreu. Já a mãe, foi levada para o Hospital Alberto Torres. De acordo com um parente, Daphine já recebeu alta médica.

O caso está sendo investigado pela 72ª DP (Mutuá). Segundo a Polícia Civil, "todas as diligências estão em andamento para que o caso seja resolvido com a maior brevidade possível".

Nas redes sociais, o acidente causou comoção. Parentes, amigos e desconhecidos prestaram homenagens ao bebê. Internautas também criaram uma mobilização no Facebook para tentar encontrar o motorista. Eles compartilharam cartazes com a hashtag #SomosTodosAntonella.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro