Fazendo rir na internet e no cinema

O ator Victor Lamoglia, integrante do coletivo 'Parafernalha',estreia no cinema em 'Gaby Estrella'

Por BRUNNA CONDINI

Vitor Lamoglia Vitios dolupta sseque doluptatiat quo quam velenientur? Debitius. ????  ????????
Vitor Lamoglia Vitios dolupta sseque doluptatiat quo quam velenientur? Debitius. ???? ???????? - Divulgação

Este é o ano do cinema para o ator Victor Lamoglia. Além do longa baseado no sucesso da novela adolescente 'Gaby Estrella', lançado em circuito nacional em 18 de janeiro, ele está em mais cinco filmes que estreiam em 2018, entre eles 'Tudo por um PopStar' e 'Missão Cupido'.

"O 'Gaby' é o primeiro filme que está saindo, mas não é o primeiro que fiz. O primeiro foi 'Minha família', ainda não lançado, com o Rafael Infante e a Isabelle Drummond. Foi meu primeiro grande contato com o cinema", diz, e torce: "Fui emendando um filme no outro. Com uma distância de no máximo de seis meses. Não quero parar".

Com algumas participações na TV e conhecido do público através do canal de esquetes de comédia 'Parafernalha', com dez milhões de seguidores no YouTube, Victor conta como entrou para a trupe."Há quatro anos fiz um teste, por indicação de amigos. Me chamaram dizendo que o canal sofreria mudanças. Iam fazer uma pausa de um mês e produziriam vídeos com novos atores. Foi aí que entrei", lembra o carioca, que também possui o próprio canal sobre artesanato, com vídeos no estilo 'faça você mesmo'.

HUMOR NO AMOR

Victor namora há quatro anos a atriz Thati Lopes, integrante do'Porta dos Fundos', e afirma, que apesar dos coletivos fazerem um tipo de conteúdo humorístico parecido, não existe rivalidade."Os canais não têm essa disputa porque você não precisa deixar de assistir um para curtir o outro. Tem público para os dois e que curte os dois", garante.

A cumplicidade entre o casal é total."Trocamos muito. Estamos presentes um no trabalho do outro. E damos spoilers sim, um para o outro, principalmente quando os temas nos interessam mais", diverte-se, fazendo referência aos episódios dos respectivos canais.

E antecipa que fazer um trabalho juntos, está nos planos do casal: "Fizemos uma peça ano passado. Gostamos de trabalhar juntos, um completa o outro. Mas não pensamos em um canal para internet. Queremos projetos em outras mídias".

O ator de 24 anos revela seus desejos para 2018:"Quero continuar trabalhando com cinema. Colher o frutos que plantei em 2017. E colocar alguns projetos pessoais para frente, um deles é o meu show solo de humor", diz."Este ano o 'Parafernalha' também vai mudar o formato dos vídeos. Vai se reinventar e tentar virar um grife de humor, com novas parcerias".

Galeria de Fotos

Victor Lamoglia em momento feliz profissional. Abaixo, o ator e Thati Lopes em cliques da rotina do casal Arquivo pessoal
Thati Lopes e Vitor Lamoglia Ibus aut liquundia sitaqui rerit vent, cone plam ute ?????? ??? Arquivo pessoal
Vitor Lamoglia Vitios dolupta sseque doluptatiat quo quam velenientur? Debitius. ???? ???????? Divulgação

Comentários

Últimas de Diversão