A micareta de Ivete Sangalo no Rock in Rio

Baiana comando o público, que entrou no clima festivo do show

Por O Dia

Rio - Coreografias, clima de azaração e rapazes sem camisa tomaram conta da Cidade do Rock na noite desta sexta-feira. Com sua presença de palco inigualável, Ivete Sangalo comandou uma micareta in Rio para ninguém botar defeito. A musa do axé abriu sua apresentação ao som de "País tropical" e o público entrou no clima festivo imediatamente.

Cantora se emociona ao sentir energia contagiante do públicoFelipe Panfili / Ag.News

Após a interpretação do seu sucesso "Arerê", Ivete se emocionou bastante e chorou. "Eu queria entender porque eu sinto essas coisas, é muita emoção. Eu amo meu país. Eu amo as pessoas, a gente é o poder. A gente que manda. É muito orgulho para mim ser uma cantora brasileira tão aplaudida no meu país", disse a baiana para o público.

Um momento marcante da apresentação foi quando Ivete cantou "Love of my life", do Queen. A música foi tocada na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, e é uma das interpretações inesquecíveis na história do festival. A cantora ainda testou mais alguns covers internacionais como "More than words", do Extreme, e "Easy", clássico dos The Commodores.

Clique na imagem acima e veja foto 360º dos fogos na abertura do Rock in RioAyrton 360º

Mas os momentos "tira o pé do chão" ainda foram os mais celebrados pelo público presente, que se empolgou bastante com a versão de "Não quero dinheiro", do Tim Maia. A baiana encerrou sua apresentação com a música "Acelera aê", sucesso no Carnaval baiano.

Últimas de Diversão