Teatro: Espetáculo 'Adélia' volta ao Rio neste final de semana

Peça reestreia no ano em que a escritora Adélia Prado comemora seus 80 anos de vida

Por O Dia

Rio - Aclamado pela crítica e pelo público, a peça “Adélia” volta ao Rio neste sábado, em comemoração aos 80 anos da escritora Adélia Prado. Inspirado na obra da poetisa, o espetáculo dirigido por Renato Farias foi vencedor do Prêmio Myrian Muniz de Teatro em 2013 e do Circuito Sesi de Circulação Estadual RJ em 2014.

“Adélia” é um espetáculo lírico e intimista que avança na busca de uma relação diferenciada com a plateia, principal razão do estudo do Teatro Íntimo. Com o intuito de estimular o máximo de sentidos do público, a peça se utiliza não só de palavras e imagens, que reproduzem as características de Divinópolis (terra natal de Adélia), mas também das sensações da cidade do interior.

'Adélia' reestreia neste final de semana%2C na LapaDivulgação


Além de laranjas descascadas e goles de cachaça, o público é surpreendido pelo aroma de um bolo de especiarias, preparado e assado ao longo da trama. Ao final, todos podem provar a receita criada especialmente para o espetáculo pelo chef Fréderic Monnier, dono da Brasserie Rosário.

O espetáculo, que conta com Bela Carrijo, Fernanda Boechat e Gaby Haviaras no elenco, ficará em cartaz durante todo o mês de abril, aos sábados, domingos e segundas, na Lapa.

Serviço

Adélia - 2 a 25 de abril (sábados, domingos e segundas às 20h); Sede das CIAS - Rua Manuel Carneiro, 12, Lapa; Preço: R$40; Classificação: 16 anos; Duração: 60 min

 



Últimas de Diversão