Flávio Ricco: Apresentadores do SBT rejeitados pelo público

Foi um grande desastre a iniciativa de Silvio Santos em colar Dudu Camargo com Marcão do Povo num jornal da manhã

Por O Dia

Rio - Plantações dos diretamente envolvidos à parte, querendo mostrar o que efetivamente não acontece e nem vai acontecer, foi um grande desastre a iniciativa de Silvio Santos em colar Dudu Camargo com Marcão do Povo num jornal da manhã.

Muito pior até do que se imaginava. Se existiu a pretensão de abalar a concorrência ou capturar público pela surpresa, o que se viu foi exatamente o contrário, com a Globo não tomando o menor conhecimento dos dois, e a Record passando com as quatro rodas em cima do SBT.

Não se trata só da questão do produto contra produto, mas também das condições de trabalho oferecidas. Do jeito como foi colocada, é guerra de um estilingue diante de dois canhões.

Não existe a menor condição de fazer frente a nenhuma das duas, até porque há um claro sinal de rejeição e reprovação ao trabalho que está sendo feito. Resta saber até quando se insistirá com isso, ou até quando o SBT irá resistir a esta prejudicial influência na sua média/dia. 

A LÓGICA

Desde que o ‘BBB’ existe, aqui se repete a dificuldade de alguns em entender o espírito da coisa. É um jogo. Não uma história de mocinho e bandido.

No momento de eliminar, alguns telespectadores se colocam na condição de juízes penalizando aqueles que causam. Os que botam tempero no programa. 

O JOGO É OUTRO

Vamos combinar que, no ‘BBB’, ‘Fazenda’ ou outro do tipo, ninguém entra lá para a primeira comunhão. E o que se observa é que tudo está se repetindo na edição de agora. O que torna programas do gênero bons ou ruins é quem está aqui, do lado de fora. Ou não? 

O JOGO É OUTRO

Vamos combinar que, no ‘BBB’, ‘Fazenda’ ou outro do tipo, ninguém entra lá para a primeira comunhão. E o que se observa é que tudo está se repetindo na edição de agora. O que torna programas do gênero bons ou ruins é quem está aqui, do lado de fora. Ou não? 

DAÍ A SUGESTÃO

Há sempre quem se preocupe em relacionar audiência de agora com a do século passado.

No caso de programas tipo ‘BBB’, o trabalho correto é comparar o desempenho dos participantes de uma edição com o da outra. 

O QUE SE SABE

Sem querer, querendo, o aproveitamento do Eduardo Sterblitch no ‘Amor & Sexo’, além de outras perspectivas para ele no Projac, fizeram com que as luzes novamente se voltassem para o Carioca.

Se ainda não foi, ele está para ser convidado para nova conversa. 

NOVOS TEMPOS

Numa hora dessas, em outros carnavais, uma Bandeirantes e meia, em se tratando dos seus diretores, já estava na Bahia, gozando o conforto de um cinco estrelas e as maravilhas proporcionadas pelo Carnaval de Salvador.

E não é que neste ano não foi ninguém. Todos trataram de se recolher aos seus. 

DEIXA COMIGO

A exemplo de outros da Globo, que também preferem assim, o autor Daniel Adjafre escreve sozinho os primeiros capítulos de ‘Deus Salve o Rei’, novela colocada na fila das 19h.

Mas isso é só o começo. Depois, como é prática da emissora, Adjafre terá um grupo de colaboradores trabalhando ao seu lado.

Últimas de Diversão