Fãs pedem expulsão de Marcos Harter da 'Fazenda' por violência psicológica

Marcos Harter foi expulso da 17ª edição do Big Brother Brasil por indício de agressão à sua namorada dentro do programa, Emilly Araújo

Por O Dia

São Paulo - Uma briga dentro do programa 'A Fazenda 9' durante o episódio que foi ao ar na segunda, fez os telespectadores se posicionarem em suas redes sociais para pedir a expulsão de Marcos Harter do reality show por violência psicológica contra Flávia Viana.

Durante uma atividade - na qual os participantes deveriam classificar seus colegas de confinamento como engraçado, assustador, espião, dramático, mocinho e vilão e justificar sua escolha -, Marcos chamou a peoa de "vilã" e disse que tem medo do jogo dela: "Eu acho o teu jogo assustador Flávia, porque você é muito dissimulada". Ele ainda a alfinetou, dizendo que "algumas pessoas podem ganhar R$ 10 milhões, mas serão eternamente pobres se o espírito for pobre".

"Felicidade incomoda. Minha risada te incomoda", falou Flávia. Vendo que ela estava se abalando, o cirurgião disse para ela não chorar. "Eu choro a hora que eu quiser. Você é médico e tem que aprender a lidar com os sentimentos das pessoas. Você é baixo", acusou Flávia.

A cena foi considerada por muitos telespectadores como violência psicológica e os fez pedir a expulsão do participante. Por volta das 17h desta terça-feira, a hashtag #MarcosExpulso era uma das mais comentadas no Twitter.

Marcos Harter foi expulso da 17ª edição do Big Brother Brasil por indício de agressão à sua namorada dentro do programa, Emilly Araújo.

Últimas de Diversão