Após eliminação, Vagner diz que se sentiu atraído por João

'Gosto desse tipo de homem: careca, fortinho, marrento e tatuado', disse o ex-BBB nesta terça

Por O Dia

Rio - Após ter sido eliminado do "BBB14" na noite dessa terça-feira (28), Vagner conversou com o site do reality show sobre os 15 dias em que esteve no confinamento e confessou que sentiu atração por um dos brothers. "O João foi o que achei mais interessante. Gosto desse tipo de homem: careca, fortinho, marrento e tatuado", comentou. No entanto, ele garantiu que não passou da admiração. "Achar uma pessoa interessante não quer dizer que estou louco por ele", contou.

Vagner é o sexto eliminado do 'BBB 14'Reprodução Internet

O sexto eliminado ficou surpreso com o resultado do Paredão e acreditou que ficaria mais tempo na casa. "A gente não tem noção do que se passa aqui fora e vai fazendo nosso papel lá dentro. Mas achei que entre as pessoas que estavam no Paredão (Cássio e Franciele), tinha chance de ficar. Fiz o meu papel, aproveitei ao máximo lá dentro, tinha esperança de ficar mesmo", avaliou.

Vagner falou ainda que se sentiu "o grande jogador" do confinamento e comentou sobre a sua estratégia dentro da casa. "Eles achavam que não estava me posicionando no jogo, mas esse era meu jogo. Estava me posicionando, mas jogando de forma aleatória. Me dei bem com todo mundo. Não tem como se posicionar num jogo de quinze dias, com vinte pessoas, em que todo mundo é amigo de todo mundo no início", declarou.

Fora do reality, o empresário confessou que seu "maior medo é sofrer algum tipo de rejeição" e está em dúvida para quem vai sua torcida para o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ainda não tenho uma pessoa certa para eu torcer. Gosto muito de umas quatro pessoas ali dentro. Clara, eu adoro. Cássio eu gosto bastante. Junior, eu acho que ele sabe se posicionar no jogo. E Van van (Vanessa), minha vizinha", falou ele.