Público do Rock in Rio aposta em protetor solar e muita água para aguentar o sol

Todos os lugares com sombra estão sendo muito disputados

Por O Dia

Rio - O forte calor que faz no Rio de Janeiro neste sábado fez o público tentar se esconder do sol em todos os cantos de sombra possíveis da Cidade do Rock.

As irmãs Khadidja Almeida%2C de 32 anos%2C e Khauanne Almeida%2C de 24%2C estão retocando o protetor solar de hora em horaMaíra Coelho / Agência O Dia

Um dos ponto de refúgio preferido dos visitantes do Parque Olímpico foi a loja de produtos oficiais do festival. Muita gente aproveitou e sentou no gramado, onde um toldo deixa o lugar um pouquinho mais fresco.

De passagem na cidade para acompanhar o festival, as irmãs Khadidja Almeida, de 32 anos, e Khauanne Almeida, de 24, naturais de São Paulo, estão retocando o protetor solar de hora em hora.

"O importante neste calor é beber muita água e passar muito protetor. Também é importante tentar se cobrir um pouco. Usar óculos escuros, boné", aconselha Khadidja.

Por sua vez, Khaunne minimizou o sol e disse estar preparada para curtir o festival: "Eu até achei que o sol ia estar pior. A gente mora no interior de São Paulo e faz muito sol. Então a gente já sabe o que fazer para se proteger nesses casos", afirmou.

Público tenta fugir do calor na Cidade do RockTabata Uchoa/ Agência O Dia


Últimas de Diversão