Na 57ª Edição do Grammy, celebridades ousam no figurino

Decotes profundos, fendas, transparência e até calcinha à mostra deram o tom sexy da noite

Por O Dia

Madonna mostra demais e revela ‘suporte’ para empinar o bumbumReprodução Internet

Rio - Pernas de fora, pele à mostra, decote à vontade. Assim foi a 57ª Edição do Grammy Awards, que aconteceu domingo em Los Angeles. Além dos prêmios, das apresentações e da mensagem enviada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para ajudar a acabar com a violência doméstica no país, o que se viu foi um desfile de beldades como Beyoncé, Madonna, Lady Gaga e Paris Hilton, que ousaram e abusaram de decotes, fendas e transparências. 

Causando polêmica, a cantora Madonna chegou ao Grammy com um look supersensual. O ponto alto foi quando a rainha do pop, de 56 anos, levantou a saia e deixou o bumbum à mostra. “Eu amei tudo. Principalmente quando ela revelou o seu segredo, uma calcinha com uma espécie de ‘suporte’ para o bumbum, que garante que ele fique empinado. Tem que ser uma mulher muito segura para mostrar os seus truques”, opina a consultora de moda Rafaella Cardoso.

“O tempo em que as mulheres apostavam em vestidos mais românticos já passou. Agora, elas querem peças cada vez mais justas e decotadas. Estamos vivendo uma moda que valoriza as formas da mulher, o sex appeal”, analisa a consultora de estilo Larissa Duarte.

Com seis indicações e três prêmios, a cantora Beyoncé apostou no pretinho nada básico. “A Beyoncé estava com um vestido maravilhoso. Como ela tem um bumbum mais avantajado, escolheu uma cor escura para disfarçar. E o decote em V alonga o corpo. Mas faltou alguma coisa. Um mulherão como ela poderia ter mostrado mais”, analisa Rafaella. Larissa Duarte vai além. “Acho que esse cabelão solto não ficou bom. Ela podia ter feito um coque alto e uma maquiagem mais marcante”.

E se Beyoncé não agradou muito, Lady Gaga, que sempre usa looks excêntricos, foi considerada uma das mais bem vestidas da noite. “Ela estava muito elegante. E soube equilibrar o decote com a fenda. Ficou lindo”, elogia Rafaella, que ainda acrescenta. “O mesmo aconteceu com Nick Minaj. O vestido preto de tecido brilhante marcou o bumbum, mas o decote deu o tom certo à produção”.

Já a socialite Paris Hilton derrapou. “A peça é carnavalesca e quase deixou o mamilo da moça aparecendo”, diz Rafaella. Outra socialite que poderia ter feito uma escolha melhor no quesito figurino foi Kim Kardashian. “Ela estava no caminho certo ao escolher esse decote e o detalhe nos ombros. Mas os bolsos bordados na região do quadril fizeram a silhueta dela triplicar”. 

VENCEDORES GRAMMY 2015

Gravação do Ano
‘Stay With Me’ – Sam Smith

Música do Ano
‘Stay With Me’ – Sam Smith

Álbum do Ano
‘Morning Phase’ - Beck

Artista Revelação
Sam Smith

Melhor Álbum
Country
‘Platinum’ – Miranda Lambert

Melhor Performance Pop
Pharrell Williams - ‘Happy’

Melhor Álbum Pop Vocal
Sam Smith - ‘In The Lonely Hour’

Melhor Álbum Rock
Beck - ‘Morning Phase’

Melhor Performance R&B
Beyoncé part. Jay Z - ‘Drunk In Love’

Últimas de Televisão