‘A Vida Secreta dos Pets’ estreia no Animal Planet

Intimidades dos bichos serão reveladas em programa que vai ao ar sábado

Por O Dia

Rio - O que os animais domésticos fazem quando os donos não estão por perto? É isso que a série ‘A Vida Secreta dos Pets’, do Animal Planet, vai revelar em sua estreia no sábado, às 20h40. O programa traz informações inesperadas sobre o comportamento das mais diversas espécies, assim como os hábitos que se desenvolvem apenas quando os humanos não estão por perto. 

Câmeras mostram o comportamento dos animais longe dos donosDivulgação


Câmeras de alta definição e de visão noturna foram instaladas nas coleiras e nas casas de cães, gatos, aves, hamsters e porcos para captar o comportamento dos animais em situações como o nascimento de um filhote e a necessidade de proteger o seu dono. As imagens produzidas através das câmeras instaladas nas coleiras dos animais mostram, por exemplo, como funciona o campo de visão deles. ‘A Vida Secreta dos Pets’ tem como objetivo mostrar ao telespectador uma realidade vista com os olhos dos bichos de estimação.

A estimativa é de que existam mais de 700 milhões de animais domésticos no mundo, mas, apesar do número impressionante, pouco se sabe sobre as peculiaridades de cada espécie. A série ‘A Vida Secreta dos Pets’ tem a proposta de preencher essa lacuna.

Últimas de Televisão