Por tabata.uchoa

Rio - Já está chamando a atenção o crescimento do número de programas de celebridades no mercado local, seguindo a tendência do que existe lá fora, especialmente na Argentina, Espanha e canais latinos dos Estados Unidos. Basta colocar no papel para chegar a esta conclusão: ‘Fofocando’, no SBT; ‘Vídeo Show’, Globo; ‘Hora da Venenosa’, Record; ‘TV Fama’ e ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, e ‘Mulheres’, TV Gazeta. Só a Bandeirantes não entrou no meio disso.

São cerca de 12 horas por dia, juntando tudo, com noticiário destinado às celebridades e ao mundo artístico, fazendo agora na televisão o que, antes, o rádio fez por muito tempo, com as participações de Nelson Rubens, Décio Piccinini, Leão Lobo e da própria Sonia Abrão, entre outros. Como se observa, já temos aí um conjunto de produtos dos mais volumosos e que poderá observar crescimento ainda maior nos próximos tempos, porque as audiências, servindo como aval, também têm apresentado números bem compensadores.

TRABALHANDO

A direção da Record trabalha com a plena confiança de que Geraldo Luis acabará cedendo à pressão e concordará em deixar o domingo para fazer o programa de todas as noites. Até já existe uma equipe de produção montada e realizando reuniões para este fim.

PALAVRA CRUZADA

Com a Turner agora nas mãos da AT&T, é difícil fazer qualquer aposta no futuro: Se a empresa passará a investir no conteúdo ou continuará mais preocupada com a distribuição. No mercado, já existe a aposta que o anúncio da venda da Sky passa a ser apenas uma questão de tempo.

PORTA FECHADA

Mauro Beting acertou sua vida com o Esporte Interativo, inclusive com boas perspectivas de trabalho por lá. Já é um futuro na vida dele.
Mas apenas para não deixar rabiscos no passado, seria conveniente procurar seus ex-companheiros. A sua saída da Fox, segundo o pessoal de lá, aconteceu de uma maneira meio esquisita.

ENTÃO É ASSIM

Quase que como uma novela, a nova marca da Record deve chegar ao mercado até o final do mês. Já existe até dia escolhido para isso. Internamente, todo o patrimônio, como portas, paredes, móveis e outros do gênero já estão trocando a chancela.

NO MEIO DISSO

Em meio a isso tudo, o que também deverá chamar a atenção é a apresentação do novo microfone da Record. Ele deixará de ser triangular, terá a cor branca e o novo logo em preto.

ESPERA

Não existe nenhuma novidade ainda sobre o futuro do Gugu Liberato. Se será na Record ou em outro lugar, no caso, SBT. Pelo menos até ontem, ele ainda estava com a sua família em Orlando, aguardando um chamado para vir conversar.

INCERTO

A Bandeirantes, via BandSports, como estipula o contrato em vigor, tem assegurada a transmissão do Roland Garros no ano que vem. Mas tudo indica que este será o último. Já existe o desejo de não renovar.

ADIAMENTO

Programa do Otávio Mesquita no SBT deve ficar para 2017. Com as festas de fim de ano, o lançamento pode não ser um bom negócio.

Você pode gostar