Último invicto da Liga Mundial, Brasil é derrotado pela França

Seleção brasileira perdeu em casa na Liga Mundial

Por O Dia

São Paulo - A edição de 2013 da Liga Mundial de vôlei ficou sem seleções invictas neste sábado, depois que o Brasil foi derrotado pela França por 3 sets a 1, com parciais de 29-27, 23-25, 25-22 e 25-19 em pleno ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Brasil foi derrotado pela França no vôleiDivulgação

Apesar da derrota, a seleção brasileira ainda é líder do grupo A, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassada por Bulgária ou Estados Unidos, que têm 11 cada e se enfrentarão ainda neste sábado, em Reno, no estádio americano de Nevada. Em nenhum dos sets, a equipe do técnico Bernardinho conseguiu abrir vantagem.

No primeiro, os donos da casa chegaram a empatar em 24-24 após estar perdendo por 24-21, mas mesmo assim foi derrotado. Na segunda parcial, a seleção buscou a virada, mas voltou a cair de rendimento nos sets seguintes e não conseguiu dar continuidade à reação.

Assim como aconteceu no sábado, quando o Brasil venceu a França no tie-break, Lucarelli foi o grande destaque da equipe, com 21 pontos. Contudo, o maior pontuador do jogo mais uma vez foi o francês Earvin Ngapeth, com 26.

Últimas de Esporte