Alexandre Kalil confirma que Bernard deve deixar o Atlético-MG

Dirigente informa que recebeu proposta do Shaktar Donetsk da Ucrânia com o valor estipulado para a venda do meia

Por O Dia

Minas Gerais - Bernard deve mesmo deixar o Atlético-MG. O presidente Alexandre Kalil confirmou a informação nesta terça-feira. De acordo com o mandatário o clube acertou as bases para vender o jogador para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia. O negócio só não foi fechado porque depende do aval do meia atleticano, que já afirmou o desejo de ir para um grande Centro Europeu.

Bernard deve deixar o Atlético-MGDivulgação

""É o Shakhtar. Eles chegaram ao valor que desejamos. Se o Bernard quiser, ele vai. Se ele não quiser ir para a Ucrânia, não tem problema nenhum. Está nas mãos dele. Já conversei com ele. É assunto particular dele. Se ele não quiser ir, não vai na marra", disse Kalil."

O dirigente alvinegro não quis revelar a quantia oferecida na transação. Contudo, em recentes declarações deixou claro que Bernard não sairia por um valor inferior a 25 milhões de euros, cerca de R$ 75 milhões. Outra opção caso o jogador rejeite a proposta dos ucranianos seria o Porto, que também deseja contratar o meia, mas não estaria disposto a pagar o montante desejado por Kalil. Por enquanto, o atleta despista sobre qualquer transferência.

"Não acertei nada ainda. Não sei se vai ser o melhor para mim, estou conversando com a minha família. Mas não está nada certo ainda. Tive reunião com ele (Kalil), e ele me disse o que colocaram para ele e para mim mesmo. Está entre os dois", disse Bernard, com dúvida entre Porto e Shakhtar

Últimas de Esporte