Kobe Bryant marca 28 pontos e Lakers vencem segundo jogo na temporada

Apesar do triunfo, time californiano está na última posição da Conferência Oeste da NBA

Por O Dia

Estados Unidos - Kobe Bryant anotou 28 pontos nesta terça-feira e ajudou o Los Angeles Lakers a vencer o Atlanta Hawks, por 114 a 109, a primeira vitória fora de casa e a segunda na temporada do time californiano. Bryant foi menos fominha do que nas últimas partidas, quando desperdiçou um alto número de arremessos, e conseguiu converter dez de 18, três deles de três pontos.

Bryant marcou 28 pontos sobre o Atlanta HawksUSA Today Sports

O camisa 24 contou com a ajuda de Carlos Boozer, que anotou um double-double de 20 pontos e dez rebotes, e Jordan Hill, com 18 pontos e dez rebotes. O armador Jeremy Lin também conseguiu um double-double, com 15 pontos e dez assistências, enquanto o reserva Nick Young foi o quinto jogador de Los Angeles com pontuação de dois dígitos, com 17.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

Apesar da vitória, os Lakers continuam na última posição do Oeste, com a marca de dois triunfos e nove derrotas. Kobe e companhia vão até Houston na quarta-feira enfrentar os Rockets, que têm a segunda melhor campanha da liga. Pelos Hawks, Paul Millsap foi o cestinha com 29 pontos, seguido por Jeff Teague, com 23. O time da Geórgia tem cinco vitórias em dez jogos e enfrenta o Detroit Pistons, em casa, na próxima sexta-feira.

Bucks batem Knicks

Em Milwaukee, o New York Knicks perdeu pela nona vez na temporada, ao cair diante dos Bucks por 117 a 113. O ala Carmelo Anthony foi o cestinha da partida, com 26 pontos. Mesmo com a ajuda de Tim Hardaway Jr. (24 pontos) e Iman Schumpert (21 pontos, oito rebotes e oito assistências), Anthony não conseguiu evitar esse novo revés para o time de Nova York, que ocupa a penúltima posição do Leste.

O jogo coletivo foi o trunfo dos Bucks para a vitória, com sete jogadores pontuando acima de dois dígitos. Os destaques foram dois estrangeiros: o turco Ersan Ilyasova, com 20 pontos, e o georgiano Zaza Pachulia, com um double-double de 14 pontos e 13 rebotes. O próximo compromisso dos Knicks será nesta quarta-feira, contra o Minnesota Timberwolves em Minneapolis, enquanto o Milwaukee enfrenta o Brooklyn Nets em Nova York.

Últimas de Esporte