Das quadras para a passarela: jogadora de basquete é a nova Miss Itália

Alice Sabatini, uma ala de 18 anos, vem da região de Lazio e jogou a Segunda Divisão italiana na temporada passada

Por O Dia

Alice Sabatini é a nova Miss ItáliaDivulgação

Itália - A Itália conheceu na noite do domingo sua nova Miss. E ela vem das quadras de basquete. Trata-se de Alice Sabatini, 18 anos, nascida em Montalto di Castro, uma comuna na província de Viterbo, região de Lazio, a 70 km de Roma. Nas quadras, ela atua como ala e jogou a última temporada pelo Marinella, da Terceira Divisão do país. Ela tem 1,78 m e, no quadril, entrega a paixão pelo esporte: tem uma tatuagem em homenagem a Michael Jordan.

Embora seja considerada um talento e de futuro, a jovem Alice não teve muito sucesso nas quadras pela Série A2, jogando por menos de 10 minutos e tendo um aproveitamento de 33,3% nos arremessos de dois pontos. Acontece que, em meio a treinos e jogos, já teve de dividir sua atenção com o extenso processo de seleção do concurso de beleza e também não largou os estudos.

Ela está inscrita para cursar química e tecnologia farmacêutica, tendo já um diploma em biotecnologia sanitária. A jogadora também se diz interessada em experimentar o cinema. Pelo visto, a Itália perdeu neste fim de semana uma jogadora.

Alice Sabatini se divide entre as quadras e as passarelasReprodução Facebook


Fonte iG

Últimas de Esporte