Jefferson prevê ano vitorioso do Fogão

Empolgado, goleiro fala em títulos e vaga na Libertadores

Por O Dia

Rio - As contratações feitas pela diretoria não chegaram a empolgar a torcida alvinegra, mas, para o grande líder do elenco, o Botafogo irá surpreender no retorno à Série A do Brasileiro. Jefferson está otimista com a montagem do novo grupo e prevê uma temporada de bons resultados.

Jefferson mostra otimismo no BotafogoVitor Silva / SS Press / Botafogo

“Este ano, estamos muito confiantes e vamos fazer uma ótima temporada, mesmo sabendo que o Brasileiro é difícil demais. Vamos brigar por títulos e pela vaga na Libertadores, com certeza”, garantiu o capitão.

A grande expectativa de Jefferson está relacionada ao que ele observou no primeiro coletivo realizado por Ricardo Gomes, nesta quarta-feira, no Espírito Santo, antes da coletiva.

Mesmo sem os gringos Joel Carli, Damián Lizio e Jacaré, que estão resolvendo questões relacionadas ao visto de trabalho, o treinador esboçou um time titular, que se saiu bem e venceu os reservas por 1 a 0, com gol de Luis Henrique, após belo passe de Neilton.

“O plantel está bem mais forte na parte coletiva e física”, avaliou Jefferson.

Como Luis Ricardo se apresentou depois dos demais, ele ainda está entregue ao departamento físico. Diego ocupou a lateral direita, acompanhado por Renan Fonseca e Emerson na zaga e Diogo Barbosa, na esquerda. Airton, Rodrigo Lindoso, Octávio e Gegê formaram o meio-campo e Neilton e Luis Henrique, a dupla de ataque.