Luxemburgo comete gafe em coletiva e parabeniza Léo Moura por '500 anos'

Treinador falou sobre lateral que completa 500 jogos pelo Fla

Por O Dia

Rio - Além do currículo invejável, Vanderlei Luxemburgo também é reconhecido no futebol pela personalidade e irreverência. Bastante adepto ás entrevistas, ele costuma se destacar ao lidar com a imprensa. Nesta sexta-feira, Luxa acabou escorregando ao falar sobre o lateral-direito Léo Moura que completa no jogo de sábado contra o Santos, 500 partidas pelo Flamengo.

Luxemburgo se confundiu ao falar de Léo MouraMárcio Mercante

"Hoje em dia com tanto jogador saindo do país, ele optou pelo Flamengo e virou um símbolo. Quando saímos do Rio, vemos uma porção de jogadores com o cabelo dele, é torcedor buscando o Léo o tempo todo. Completou 500 anos. Quinhentos anos, não, p..! Quinhentos jogos! É matusalém (risos)? Só tem um detalhezinho: é festa, 500 jogos, mas essa festa vai acabar na hora do jogo", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Além de falar sobre Léo, o treinador também mostrou o seu bom humor ao comentar sobre a fase do Botafogo, que nesta sexta-feira, demitiu quatro jogadores do elenco.

"Estou com confusão para mais de metro e você quer mandar mais confusão para cá? Deixa os caras para lá (risos). Vou ser bem claro, como sempre fui, tá certo? Se alguém estiver falando de contratação, esquece, que é zerado. Não vou discutir contratação nem a pau. Qualquer coisa que surgir de nome não existe, pois, se não passar por mim, algo está equivocado. Não tem (contratação), não foi discutido e nem vai ser nesse momento. É com esse grupo que eu vou jogar contra a confusão", concluiu.