Luxa evita falar sobre reforços: 'Quem disse que estamos trazendo um 10?'

Treinador prefere não comentar sobre os esforços da diretoria e pede foco na partida contra o Sport, no Maracanã

Por O Dia

Rio - Entre tantos nomes especulados como possíveis reforços no Flamengo, a torcida rubro-negra está na expectativa pelo anúncio de algum jogador. Apesar de todo o esfoço do presidente Eduardo Bandeira de Mello em concretizar as negociações, Luxemburgo, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, preferiu despistar sobre a chegada de qualquer tipo de reforço ao clube.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Quem disse que estamos trazendo um 10? Eu vinha questionando quem tem camisa 10 no Brasil, só isso. Eu não vejo nada de diferente do que tem acontecido há uns dois meses. Dissemos que o Flamengo tem uma verba para trazer jogadores para o Brasileiro, mas para mim não muda nada no trabalho", afirmou.

Luxemburgo não quis falar sobre reforços e despistou sobre a movimentação da diretoria atrás de nomesMárcio Mercante

Querendo apenas focar no Brasileirão, Luxemburgo fez questão de mudar de assunto e pedir para falar apenas sobre a próxima partida no domingo, contra o Sport. Para o treinador rubro-negro, o Fla precisa aproveitar o fator casa e destacou a importância de começar a vencer jogos na competição.

"O jogo contra o Sport é importantíssimo. E os jogadores já estão sabendo o que fazer. A tendência é uma evolução dentro da competição. Para mim, o Flamengo tem condições de fazer um bom Campeonato Brasileiro. Temos que saber o que falta ao Flamengo, perdendo ou ganhando, e continuar esse trabalho", disse.

VEJA: Marcelo Cirino sente a coxa esquerda e vira dúvida para o jogo contra o Sport

O Flamengo recebe o Sport, domingo, no Maracanã, às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro busca a primeira vitória na competição, já que semana passada foi derrotado na estreia por 2 a 1 pelo São Paulo, no Morumbi.