Flamengo vence na estreia na Copinha

Rubro-Negro sofre, mas conta com boa atuação do goleiro Thiago para bater o Red Bull Brasil e largar com vitória

Por O Dia

São Paulo - Não foi a estreia dos sonhos, mas o Flamengo venceu o primeiro jogo na Copa São Paulo de Futebol Jr. O Rubro-Negro sofreu e contou com a boa atuação do goleiro Thiago para vencer o Red Bull Brasil, neste domingo, por 2 a 1, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Na próxima rodada, terça-feira, às 19h, o Fla vai enfrentar o Palmeira-RN.

O Flamengo levou um susto no começo do jogo. Yago ficou cara a cara com Thiago, que salvou o cluve. O goleiro também trabalhou na sequência. O Rubro-Negro reclamou da arbitragem. Felipe Vizeu driblou o goleiro e foi derrubado, mas o juiz mandou seguir. O Fla só ameaçou em chutes de longe, pouco na etapa inicial.

A situação rubro-negro melhorou no segundo tempo. Felipe Vizeu se aproveitou de falha da zaga, invadiu a área e tocou para Lucas Paquetá, que teve tranquilidade na frente do goleiro e abriu o placar. O Red Bull Brasil foi para o ataque, mas esbarrava em Thiago. O goleiro espalmou chute de Gabriel.

O Flamengo se defendia e buscava um contra-ataque para ficar mais tranquilo. E conseguiu. Cafu lançou na medida para Felipe Vizeu bater de primeira e fazer 2 a 0. O Red Bull não desistiu e deu trabalho. Alisson diminuiu na reta final. E Thiago ainda precisou salvar o Fla de novo para garantir a vitória na Copinha.