Rodrigo Caetano elogia contratações e confirma a chegada de Mancuelo

Apoiador argentino é mais um jogador que vai atuar no Fla

Por O Dia

Rio - Logo após o primeiro dia de treinamento na Gávea, o diretor executivo do futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva. O dirigente confirmou que Federico Mancuelo, que não estave presente na atividade está contratado e falou sobre os novos atletas que já treinaram: o goleiro Alex Muralha, os laterais Rodinei (direito) e Arthur Henrique e Chiquinho (esquerdos); os zagueiros Juan e Antônio Carlos; e o volante Willian Arão.

Rodrigo Caetano confirmou a contratação de argentinoDivulgação

"Primeiro ainda está lá. É uma negociação que demandou algum tempo, isso envolveu as festividades de fim de ano e por isso acabou atrasando um pouco. Foi sacramentada ontem. Estamos aguardando a chegada dele para exames e assinatura de contrato. Entre clubes e o jogador está acordado desde ontem. Já atuou na seleção argentina, um líder positivo, capitão do Independiente. A gente espera agregar qualidade e com aquele perfil que desejamos para esse ano ", afirmou o dirigente.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Sobre os atletas que chegara, Rodrigo Caetano aproveitou para defender Juan, cercado de desconfiança por conta dos poucos jogos feitos pelo Internacional em 2015 e em função de estar na iminência de completar 37 anos.

"Os jogadores que chegam aqui, infelizmente por não termos correspondido no ano passado, chegam sob desconfiança. Mas eu prefiro confiar nesses jogadores que estão chegando. O Juan fez um ótimo trabalho no Internacional, mas, quando vem para o Flamengo, parece que tudo muda. É muito identificado com o Flamengo", disse.