Pará comemora volta do Maracanã, mas pede foco no Fla-Flu: 'Outra decisão'

Flamengo terá o estádio de volta no duelo com o Timão no próximo dia 23

Por O Dia

Rio - Novamente o dia foi de mistério para o Flamengo. Treinamento fechado no Ninho do Urubu, faltando dois dias para o clássico contra o Fluminense. Em entrevista coletiva, depois da atividade, o lateral-direito Pará falou da importância de ter um clássico pela frente no atual momento do Campeonato Brasileiro.

Pará concedeu entrevista coletivaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"A gente já está vindo de várias decisões, num ritmo muito forte, claro que se trata de um clássico, e estamos bem preparados para enfrentá-los. Eles têm uma equipe com vários jogadores de qualidade e um treinador que sabe montar o time. Vamos buscar os três pontos", afirmou.

O torcedor rubro-negro já tem data para se reencontrar com o Maracanã. No dia 23 de outubro, o Flamengo enfrenta o Corinthians no estádio. Pará comemorou o retorno da casa da equipe, mas afirmou que o foco primeiro está no Fla-Flu

"Sentimos saudades do Maracanã, é a nossa casa, mas já estamos jogando fora do Maracanã há quase um ano. Aonde o Flamengo vai a torcida está presente, e tenho certeza que não será diferente em Volta Redonda, onde será outra decisão", disse.