Wellington Silva deixa treino machucado e vira dúvida no Fluminense

Após se recuperar de fratura no calcanhar no último mês, lateral-direito voltou ao departamento médico neste domingo

Por O Dia

Rio - O Fluminense não teve folga neste domingo e treinou forte nas Laranjeiras durante a manhã. O elenco tricolor realizou um coletivo - a atividade, contudo, não terminou bem para Wellington Silva, que deixou o campo machucado.

Durante o trabalho promovido pelo técnico Abel Braga, o lateral-direito sofreu uma pancanda na perna esquerda e caiu no gramado já no fim do treino. Ele precisou ser amparado pela comissão técnica tricolor e foi levado para o departamento médico.

Fluminense treina para duelo contra Olimpia na LibertadoresDivulgação

Wellington Silva se recuperou de uma fratura no calcanhar esquerdo há pouco mais de um mês. Não se sabe, no entanto, se o problema deste domingo foi na mesma região. A tendência é que o clube se pronuncie sobre a situação do jogador no início desta semana.

Felipe entre os titulares em coletivo

Por conta de um trabalho muscular preventivo na academia, o meia Wagner não participou do treino coletivo desta manhã. Felipe, que segue sem espaços na equipe, entrou em campo no lugar do colega. 

O time titular na atividade deste domingo, que não deve ter muitas mudanças para a partida de quarta-feira, foi formado por Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Felipe; Wellington Nem, Rhayner (Rafael Sobis) e Fred (Rhayner).

O Fluminense se prepara para enfrentar o Olimpia, do Paraguai, em São Januário, no meio desta semana, em partida de ida das quartas de final de Libertadores.