Alexis Rojas é recebido por Romerito e celebra chegada ao Flu: 'É um sonho'

Jovem revelado pelo Sportivo Luqueño tem contrato de um ano por empréstimo e revela desejo de fazer história no Tricolor

Por O Dia

Rio - A semana do Fluminense foi movimentada pela chegada de reforços como o meia Marquinho e o meia-atacante Danilinho. O Tricolor anunciou a chegada de mais um nome para compor a equipe de Levir Culpi, o atacante Alexis Rojas, de 19 anos, com contrato por empréstimo de um ano. O jogador paraguaio foi revelação do último Campeonato Paraguaio, balançando a rede por quatro vezes, em 20 partidas. O jovem foi recepcionado por Romerito, autor do gol que deu ao time de Laranjeiras o título brasileiro de 1984. Rojas não escondeu a satisfação de representar a equipe carioca e receber a camisa das mãos de um de seus ídolos.

"É um sonho realizado jogar em um grande clube do Brasil, do Rio de Janeiro, como é o Fluminense. Ainda mais porque tenho como ídolo o paraguaio Julio César Romero (Romerito), que também tem uma história no meu antigo clube e aqui. É um orgulho trabalhar no mesmo clube em que ele fez história no Brasil também. No Paraguai todos sabemos que o Fluminense é um clube muito grande, com uma torcida maravilhosa. Espero que tudo saia bem e que eu possa ajudar. Agora é mostrar em campo o que eu posso fazer", disse ao site oficial do Flu.

Ao lado do ídolo tricolor Romerito%2C Alexis Rojas foi apresentado neste sábado nas LaranjeirasMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

FLUMINENSE FAZ RECONHECIMENTO NO GIULITE COUTINHO

Finalizando a preparação para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, em Edson Passos, o Fluminense realizou o último treino na manhã deste sábado. O técnico Levir Culpi comandou as atividades no reconhecimento do reformado gramado. Apenas os recém-contratados Marquinho e Danilinho não participaram do trabalho, pois permaneceram nas Laranjeiras para um trabalho físico, assim como Gustavo Scarpa que segue na recuperação de uma lesão no joelho direito.