Jorginho exalta boa atuação contra o Náutico e comemora 'volta' de Eder Luis

Treinador ressalta a importância para o Vasco em voltar a vencer e se diz muito alegre com gol do seu atacante

Por O Dia

Rio - O último gol da vitória por 3 a 2 do Vasco sobre o Náutico nesta terça-feira, em São Januário, foi especial para Jorginho. Após o reencontro com a vitória na Série, o treinador disse que ficou muito alegre ao ver Eder Luís marcar com a camisa cruzmaltina após dois anos sem balançar as redes e com várias lesões sérias.

"É uma vitória muito especial. Nós, que acompanhamos o Eder diariamente, víamos o temor que ele tinha de não voltar a jogar. Foi importante nós sabermos usá-lo no momento certo, aos poucos. Esse jogador foi ganhando confiança. Acompanhei o Eder há muito tempo. Ele bate muito bem de fora da área, é decisivo. Fico muito feliz de poder contar com ele", comentou o treinador.

Jorginho comemorou e muito o gol marcado por Eder Luis contra o NáuticoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Assistente de Dunga na primeira passagem do treinador pela Seleção Brasileira, Jorginho comentou a demissão do técnico oficializada nesta terça-feira. Para o comandante do Vasco, o futebol atual é motivado pelo resultados e o ex-técnico do escrete canarinho não vinha tendo um bom retrospecto neste sentido.

"Quanto à saída do Dunga, o futebol brasileiro vive de resultados. Quando não se tem resultados, a gente acaba perdendo o emprego. Quanto à situação do Tite, são apenas hipóteses. Eu fiquei muito concentrado. Sinceramente, para eu falar qualquer coisa em relação a isso fica difícil. Estava bem concentrado no jogo hoje, a vitória era fundamental. Fiquei alheio a isso e preocupado com o nosso jogo. O pessoal me fala, mas tudo é hipótese. Deixa as coisas se concretizarem", afirmou Jorginho.

A vitória mantém o Vasco na liderança da Série, agora com 22 pontos. No próximo sábado, o Cruzmaltino recebe o Paysandu, às 16h30, em São Januário.