Jovens de São Gonçalo vêm passear no Rio e acabam na delegacia

Garotos trocaram moto por carro roubado, veículo enguiçou na Ponte Rio-Niterói e eles foram parar na 17ª DP (São Cristóvão)

Por O Dia

Jovens foram apreendidos com carro roubadoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Cinco jovens de São Gonçalo, com idades entre 18 e 24 anos, resolveram passear no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira, mas só conseguiram visitar a 17ª DP (São Cristóvão). O Fiat Uno que os conduzia enguiçou na descida da Ponte Rio-Niterói, no acesso à Avenida Brasil e, quando eles empurravam o velho carro, as câmeras da concessionária Ecoponte flagraram, pela numeração da placa, que o veículo constava como roubado. A Polícia Rodoviária Federal deteve os cinco e os encaminhou à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, eles contaram que trocaram o carro por uma motocicleta e, como ainda precisavam pagar o restante em dinheiro, o suposto proprietário do carro ficou de entregar o documento do veículo após o pagamento. O Fiat foi roubado na cidade de Itaboraí há 15 anos.

Eles foram autuados como envolvidos no caso e responderão em liberdade. Segundo a polícia, não há indício que a história deles seja mentira ou que tenham participado do roubo do carro. O inquérito foi encaminhado à 71ª DP (Itaboraí), que prosseguirá as investigações que comprovarão a versão dos rapazes, que poderão ser chamados novamente para visitar uma delegacia.

Últimas de Rio De Janeiro