Um verão longe dos 50 graus previstos

A temperatura mais baixa, de 17,8°C, foi registrada na segunda-feira

Por O Dia

Rio - Quem se preparou para o verão mais quente de todos os tempos, como apontaram as previsões pré-estação teve que refazer os planos. Com vários dias de chuva e a temperatura em torno dos 19 graus, muita gente já tirou os casacos guardados no fundo dos armários. E tudo indica que as camisetas serão esquecidas até sábado, pelo menos, quando os termômetros deverão atingir a mínima de 18 graus. A temperatura mais baixa, de 17,8°C, foi registrada na segunda-feira. Foi a mais baixa desde o dia 4 de dezembro de 2015.

Semana inteira de guarda-chuvaAndré Mourão / Agência O Dia

Excesso de nuvens, chuva e ventos frios de origem polar esfriaram o ar desde o sábado passado sobre a Região Sudeste. Sem o sol e com a influência do ar polar, a temperatura não tem atingindo marcas elevadas à tarde e as madrugadas também ficaram frescas.

A previsão é de predomínio de céu encoberto com chuva fraca a moderada ao longo dos dias, sendo que nos períodos da tarde e da noite a precipitação será mais intensa. Os ventos terão intensidade fraca a moderada, e as temperaturas continuarão estáveis, com máxima prevista de 26°C e mínima de 19°C.

Últimas de Rio De Janeiro