Retroescavadeira atinge tubulação de gás em Madureira

Não há informações sobre feridos. Equipes da CEG estavam no local para desligar o fornecimento de gás

Por O Dia

Rio - Um incêndio na manhã deste sábado em uma tubulação de gás assustou os moradores de Madureira, na Zona Norte do Rio. De acordo com os Bombeiros, uma retroescavadeira que estava sendo usada para a limpeza do supermercado Assai bateu na tubulação de gás da Rua Domingos Lopes, por volta das 8h20. Um vídeo enviado ao WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra as chamas saindo da tubulação na via

Equipes da CEG estavam no local para desligar o fornecimento de gás no local. Às 11h50, bombeiros do quartel de Campinho fizeram o rescaldo do incêndio. Não há informações sobre feridos.

Em nota, a companhia iformou que sua rede de gás foi atingida acidentalmente durante obras realizadas por terceiros na rua. Técnicos da Ceg já estão no local e o escapamento já foi sanado. Segundo a empresa, toda a rede está sendo monitorada pelo Centro de Controle e Operações de Rede.

Retroescavadeira atingiu tubulação de gás da Ceg e causou o incêndioSeguidor %40aloPSeca

O Mergulhão Clara Nunes, sentido Praça Seca, ficou interditado por 20 minutos altura da Rua Maria José, informou o Centro de Operações da Prefeitura. A Rua Domingos Lopes permanece fechada, entre a Rua Maria José e a Estrada Intendente Magalhães. Equipes da CET-Rio também atuam no local. Há retenções na região.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas