Polícia busca informações sobre suspeitos de matar dois PMs nesta sexta

Artur Fernando Moura foi vítima de saidinha de banco em Copacabana enquanto Roque Fonseca Júnior reagiu a um assalto em Magé

Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou neste sábado um cartaz para buscar informações sobre os envolvidos nas mortes dos policiais militares Artur Fernando Ribeiro Moura, de 47 anos, e Roque Medeiros Fonseca Júnior, de 34. A recompensa para quem fornecer informações relevantes será de R$ 5 mil.

Arthur Fernando Ribeiro Moura morreu na tarde desta sexta-feira, ao ser atingido durante uma saidinha de banco, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ele era lotado no 6º BPM (Tijuca) e estava de folga. 

Já Roque Medeiros Fonseca Junior foi assassinado a tiros após reagir a um assalto em uma loja das Casas Bahia, na Rua Paulo Lavoier, Piabetá, em Magé. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), uma perícia já foi realizada no local e as investigações estão em andamento para identificar o suspeito do crime. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação dos assassinos poderá denunciar pelo Whatsapp ou Telegram dos Portal de Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook do Portal: www.facebook.com/procurados.org, ou ainda pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

Cartaz busca informações sobre assassinos dos dois PMs. Casos aconteceram nesta sexta-feira.Divulgação

Em apenas 27 dias deste ano, 16 PMs e um policial civil aposentado foram mortos no Rio. 

Últimas de Rio De Janeiro