MISTÉRIO E DUAS VAGAS EM ABERTO ANTES DA DECISÃO

Por O Dia

Matheus Fernandes, João Paulo e Leo Valencia disputam as últimas duas vagas de titular contra o Grêmio. Não seria na véspera de uma decisão que Jair Ventura abriria mão do mistério. O treino de reconhecimento na Arena do Grêmio foi fechado. Os jornalistas tiveram acesso apenas ao aquecimento.

Para tentar confundir a cabeça do torcedor, e principalmente da comissão técnica do adversário, o auxiliar Emílio Faro distribuiu dois jogos de coletes na parte aberta da atividade. No entanto, os jogadores foram divididos em três grupos de seis, para não revelar quaisquer pistas da escalação alvinegra.

Parte do mistério se deve ao crescimento do chileno Leo Valencia. Mais adaptado, o camisa 7 aumentou o poder de fogo da equipe, com criatividade na armação e finalizações de longa e média distâncias.

Com Matheus Fernandes, a equipe reforça a proteção à frente da defesa, ganha qualidade na saída de bola, mas perde potência no ataque. Curinga, João Paulo pode desempenhar as duas funções no meio. Com opções, Jair Ventura manterá o suspense até minutos antes de a bola rolar.

Comentários

Últimas de Esporte