Leitores comentam o Exército na Rocinha

Por O Dia

Estamos no exato momento de acabar com o reinado das milícias e traficantes num Estado que eles não sustentam. Se tiver algum ou alguns agentes públicos com estabilidade, mandato ou poder transitórios e temporários envolvidos, também devem ser punidos. Não queremos impor uma intervenção militar, mas se podemos exigir que as Forças Armadas fizessem parte de nossa segurança interna, pois é isso que queremos imediatamente afinal os impostos também mantêm as Forças Armadas , que ela seja ativa dentro do Brasil. As Forças Armadas também são guardiãs da Constituição Federal de 1988.

Agenor Martins Neto

Pelo Facebook

Está parecendo circo, um monte de palhaço na rua que não prende ninguém e mal apreende arma. Gastam dinheiro publico para nada, só serve de show para a mídia e para este circo dos horrores que é o Rio de Janeiro.

Marcio Vidal

Pelo Facebook

Os EUA perderam a Guerra do Vietnã apesar de ter o maior aparato militar do mundo por quê? Porque os vietcongues eram apoiados pela população local, que escondia armas, fazia armadilhas, etc. Qualquer semelhança com a Rocinha é mera coincidência.

Lédio Lima

Pelo Facebook

Será que o Exército Brasileiro está preparado realmente para a guerra que estamos vivendo no Rio? Se estiverem, por favor mandem alguns para a minha comunidade! Não aguento mais! É tiro até a hora de dormir. Essa tem sido a 'música de ninar' que meu filhos têm ouvido, e muitas horas são o som do despertador também!

Jessica Moraes

Pelo Facebook

Exército em favela no Rio não é nenhuma novidade! Não resolve nada, nunca resolveu. É só circo com a vida dos outros, para a TV transmitir ao vivo e o povo pensar que terá segurança. Enquanto isso, o verdadeiro comando do crime organizado está dentro do Estado (políticos, juízes, policiais...)

Tomas Paoliello

Pelo Facebook.

Se bobear, só atrapalha.

Eduardo Marques

Por e-mail

Comentários