Danilo Gentili dá vodca a Maisa Silva durante entrevista O Dia - Política e País
01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

Danilo Gentili dá vodca a Maisa Silva durante entrevista

Por O Dia

Emissora garantiu que foi um 'engano'; humorista ironiza
Emissora garantiu que foi um 'engano'; humorista ironiza - Reprodução do SBT

O humorista Danilo Gentili se envolveu em nova polêmica desta vez, com uma colega de SBT, a atriz Maisa Silva. Em entrevista no 'The Noite' que foi ao ar segunda-feira, a adolescente notou que havia algo diferente em sua caneca logo no início da conversa e fez uma cara estranha. Seria uma pegadinha?

"Desculpa, Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz uma água. Só água para a Maisa", disse o apresentador de 38 anos, rindo. A atriz cuspiu a bebida de volta na caneca. "Vai dar merda", disse a adolescente, às gargalhadas.

"Pessoal, foi sem querer. Acontece que nós trocamos as canecas", disse o apresentador, que depois procurou o pai de Maisa na plateia e repetiu o pedido de desculpas. "Foi sem querer, viu".

"Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror. Mano, eu não estou acreditando que isso está acontecendo nessa emissora que eu estou desde pequenininha. Vai dar um problema para você", disse Maisa. "Você quer tuitar alguma coisa sobre isso?", ironizou Gentili.

Consultado, o SBT informou: "Ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo apenas quis brincar com a situação. Porém não é verdade que ele tenha oferecido a bebida".

Ontem, Gentili sofreu uma derrota na Justiça. O comediante havia processado José Trajano porque não gostara de um comentário do jornalista: "Um personagem engraçadinho, que se porta como um sujeito que faz apologia ao estupro". Ele pedira indenização de R$ 1 milhão por injúria, negada em primeira instância e, agora, indeferida no recurso do apresentador.