Idosa é agredida por enfermeiro dentro de UTI de hospital

Thereza Aparecida, de 78 anos, se recuperava de uma cirurgia no Hospital do Servidor Municipal de SP, quando sofreu agressões de um funcionário

Por O Dia

São Paulo - Uma idosa de 78 anos foi agredida por um enfermeiro na UTI do Hospital do Servidor Municipal de São Paulo na madrugada de domingo. Thereza Aparecida se recuperava de uma cirurgia vascular feita na semana passada quando, segundo contou em um vídeo divulgado pelos filhos, foi agredida por um funcionário que estava de plantão.

De acordo com informações da TV Globo, o hospital confirmou a versão da idosa, que teria contado o fato para o médico ao ser questionada sobre um hematoma no rosto.

A idosa contou aos filhos e ao médico que foi agredida por um enfermeiro%2C que foi afastado do hospitalReprodução/TV Globo

A direção afastou o suspeito das agressões e informou que abrirá sindicância para apurar o fato que chamou de 'desagradável'. O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SP) também foi comunicado para avaliar a conduta do funcionário, que trabalha há 27 anos no hospital.

Últimas de Brasil