Cerveja Bola nas Costas será lançada no Mondial de La Bière, no Pier Mauá

Bebida foi criada pelo tricolor Leonardo Botto, um dos maiores mestre-cervejeiros do país

Por O Dia

Rio - Costumo dizer por aí que, quando se trata de cerveja, bebo apenas duas: em garrafa e em lata. No fim de semana passado, inclusive, durante o bloco ‘Põe na Quentinha?’ e ao lado da Rosa, a tia Pink do Aconchego, chegamos à conclusão de que cerveja, meus amigos, harmoniza a vida.

Diante disso, a coluna hoje abre espaço não para um bar, mas para uma nova cerveja que chega ao mercado e que tenho o prazer de anunciar com exclusividade. Sim, pois afinal de contas, repórter gosta mesmo é de furo. E como vocês sabem, minha função principal aqui no DIA é a reportagem. Depois vem a botecagem.

Rótulo da cerveja%2C criado pelo cartunista Ique%3A bom humor de sobraDivulgação

Anotem o nome da criança que será lançada no mês que vem: Bola nas Costas, criada pelo tricolor Leonardo Botto, um dos maiores mestre-cervejeiros do país, durante um churrasco em Bento Gonçalves (RS), quando ele mostrou que Renato Gaúcho só ficou famoso após jogar pelo Fluminense, fato que este colunista com anos de jornalismo esportivo pode atestar.

Como se pode ver, a Bola nas Costas já vem harmonizando com o prato principal de todo bom boteco: o bom humor, uma das marcas registradas de Botto e do cartunista Ique, que fez o rótulo da cerveja. Para quem se importa com especificidades, que não é o meu caso, aí vai a bula: “extremamente fácil de beber, leve, refrescante, de coloracão âmbar e baixo teor alcoólico”. Ou seja: vá com sede. 

O LANÇAMENT0 será no Mondial de La Bière, no Pier Mauá, entre 19 e 22 de novembro. Será o quinto rótulo da Beertoon, marca de cerveja artesanal criada por Leonardo Botto & Cia, e que lançará outros quatro : Alquimia#1, Pedra Bonita, Delação Premiada e Mimosa.


Últimas de Diversão