Bela Gil: 'Faço meu desodorante, escovo os dentes com cúrcuma'

Apresentadora do 'Bela Cozinha' posou para a edição de outubro da revista 'Tpm' e rebateu críticas ao seu estilo de vida

Por tabata.uchoa

Rio - Bela Gil foi entrevistada para a edição de outubro da revista "Tpm" e rebateu as críticas ao seu estilo de vida. "É tudo tão naturalmente meu! E acho que é isso que incomoda. Sou assim! Escovo meus dentes com cúrcuma, faço meu próprio desodorante, gosto de churrasco de melancia e comi a placenta do meu filho", disse Bela Gil, relembrando os vários temas que causaram polêmica na web.

A apresentadora também disse que não se deixa abalar pelas críticas e memes na internet. "Essas críticas que acontecem só com o intuito de me deixar mal, desculpa, mas não vai rolar", garantiu. "Uma sociedade que não sabe preparar sua própria comida fica dependente de uma indústria alimentícia, intimamente ligada à indústria farmacêutica", completou.

Bela GilDivulgação




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia