Flávio Ricco: Eduardo Camargo pode ser um Ricardo Macchi

Eduardo Camargo, inventado como apresentador de jornal, é mais um forte candidato a se queimar definitivamente no mercado

Por O Dia

Rio - Apenas para passar a régua nessa irresponsabilidade do SBT em colocar um jovem, imaturo e despreparado, à frente de um telejornal, outras experiências semelhantes terminaram em histórias muito tristes. Uma delas foi quando a Globo inventou o então modelo Ricardo Macchi para viver o protagonista, Cigano Igor, na novela ‘Explode Coração’, da Glória Perez. E deu no que deu. Ficou queimado e marcado, sofre bullying por isso e nunca mais conseguiu fazer um trabalho respeitado.

Paga até hoje o preço de ter concordado em realizar um trabalho para o qual não tinha capacidade. Tomara que não, mas se devidos cuidados, inclusive psicológicos, não forem tomados, Eduardo Camargo, inventado como apresentador de jornal, é mais um forte candidato a se queimar definitivamente no mercado. Entre outras coisas porque, além do seu total despreparo, é arrogante, não tem a mínima noção de como se apresentar e está se deixando levar pelo barulho. 

Não procede

Boatos insistentes foram espalhados nas redes sociais, falando que Silvio Santos teria tentado a contratação de Sabrina Sato para o SBT.

Isso não tem fundamento. Foi plantação de alguém. Ninguém, muito menos Silvio Santos, procurou a Sabrina ou a irmã dela, Karina. 

Termômetro

Sabrina Sato continua internada no Sírio-Libanês, em São Paulo, para cuidar de uma pneumonia aguda. A apresentadora ainda não tem previsão de alta, mas seu programa na Record está com as gravações bem adiantadas. 

Sob condição 

Gugu e Record conversaram. Existe a chance de ele continuar na casa e até o orçamento do seu programa já subiu para aprovação.

A condição é que os custos de produção e realização do programa agora passem para a emissora, deixando de ser responsabilidade do apresentador como está sendo até agora. 

Ideia do Gugu

A intenção do Gugu é que a Record acolha o seu programa, como acolhe o da Xuxa, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Sabrina etc. O de todos eles, é a Record quem faz e se responsabiliza pela produção. Gugu quer se tornar igual a todos. 

Fila das 18h

‘Arroz de palma’, projeto de Edmara Barbosa para as 18h da Globo, tem estreia prevista para o final de 2018 ou início de 2019. A novela vai se passar entre os anos de 1960 e 1980, mas vai percorrer todo o século 20, abordando as duas grandes guerras através das lembranças do personagem principal.

Segue a moda

A exemplo da atual ‘Malhação’ com ‘Pro Dia Nascer Feliz’, a próxima, escrita por Cao Hamburger e que estreia em 2017, também vai ganhar um subtítulo. Tem tudo para ficar assim: ‘Malhação — Riquezas São Diferenças’.

Ambientada em São Paulo, terá cinco meninas protagonistas, que pertencem a diferentes bairros, raças e classes sociais.

Tudo bem com ele

José-Itamar de Freitas, diretor do ‘Fantástico’ numa das melhores fases do programa, sofreu um pequeno acidente vascular.Mas está bem, vivendo tranquilamente em Itaipava. Usa agora o seu tempo na preparação de uma agenda, que vai enviar para seus amigos mais próximos.


Últimas de Diversão