'BBB 15': Amanda vence segunda etapa da Prova do Finalista

Pedro Bial mostrou imagens da empresária violando normas da primeira etapa da disputa e reverteu a vitória para Fernando

Por O Dia

Rio - Amanda venceu a segunda etapa da Prova Finalista que foi realizada nesta sexta-feira. A empresária marcou 47 pontos, deixando para trás Fernando, com 30 pontos, e Cézar com 44. Eles disputaram uma espécie de Pinball Gigante. 

Fernando desiste de prova e Amanda vence primeira etapa

Amanda venceu a segunda etapa da provaReprodução Internet


Antes da disputa Bial explicou como seria a disputa. "Agora, vamos ver quem fatura o ponto que está em jogo hoje. Vamos jogar Pinball?", perguntou o apresentador. "A prova é muito simples: basta jogar cinco bolas no Pinball. Quem fizer mais pontos, ganha", concluoiu.

Antes desta etapa, Bial mostrou para os telespectadores um vídeo em que Amanda aparece cometendo várias infrações na prova realizada na última quinta-feira, questionada pelo jornalista ela assumiu que descumpriu algumas ordens. Bial então perguntou se Fernando achava que tinha infringido regras, ele afirmou que não. Por fim, o apresentador então confirmou que o grande vencedor da primeira etapa foi o carioca e não sua amada. 

A terceira e última etapa será realizada neste sábado ao vivo. 

Após a disputa%2C os brothers puderam brincar com o PinballReprodução Internet


Últimas de _legado_BBB 15