Roberta e Emily têm briga feia após paredão

Gaúcha cobrou apoio da Youtuber, que não foi parabenizá-la por sua permanência na casa na noite desta terça-feira

Por O Dia

Rio - A relação de Roberta e Emily está cada vez mais abalada. As duas eram melhores amigas, mas começaram a se estranhar quando a gaúcha começou a se relacionar com Marcos. Segundo Roberta, ela se afastou do casal porque precisava encontrar seu próprio caminho dentro do reality show.

Roberta e Emily discutem após paredãoReprodução

Na noite desta terça-feira, a amizade de Emily e Roberta sofreu mais um abalo. A gaúcha ficou  chateada por não ter recebido atenção da amiga após o paredão. "Como assim tu não foi ficar comigo, conversar, saber como eu tô? Não me cobre no meu próprio paredão", reclamou Emily.

"Está bem. Se é isso que você acha... eu não vou te cobrar mais nada, porque você fala umas coisas muito sem necessidade", rebateu Roberta. "Eu achei que você estaria do meu lado agora. Jamais ficaria longe de ti se fosse o seu paredão!", continou reclamando Emily. "Emilly, você faz isso diariamente com o Marcos. Nunca mais veio falar só comigo", respondeu Roberta.

O clima não ficou nada bom entre as amigas e Roberta confessou que quis dar espaço para Emily ficar ao lado de Marcos após o paredão. "Em vez de me prestigiar porque eu não fui eliminada você resolve ficar aí na geral. O mínimo que poderia fazer era ficar do meu lado. Isso são atitudes involuntárias de descaso", lamentou Emily. 

"Só te falo as coisas que me doem porque me importo contigo. Me importo só contigo e com o Marcos, por isso me assustei que tu não ficou do meu lado. Se fosse pra escolher quem ficaria aqui, eu escolheria você e sairia junto com o Marcos. Entre tu e ele, você merece mais. Na questão do jogo eu prefiro tu aqui dentro do que ele, mas na questão pessoal, pra você entender quanto eu te amo, é 50% teu e 50% dele, mesmo você sendo completamente ausente", continuou reclamando. 

Roberta começou a chorar e disse que não está aguentando a pressão do jogo. "Estou muito cansada disso tudo. Não tenho força suficiente. Não tenho".


 

Últimas de Bbb