Antonia Fontenelle rebate críticas de Solange Gomes no Twitter

Solange acusou a atriz de ter se negado a posar ao seu lado, por já ter feito ensaio nu para a 'Playboy', no passado

Por O Dia

Rio - Antonia Fontenelle recorreu ao Twitter para rebater as críticas recebidas de Solange Gomes, através do Facebook. Na ocasião Solange acusou a atriz de ter se negado a posar ao lado dela, pelo fato de já ter feito ensaio nu para a 'Playboy'. 

'Não me queira mal, já tem gente suficiente para fazer isso por você', diz FontenelleAlex Palarea e André Muzell / AgNews


"Cara Solange, só para deixar claro, sou contra qualquer tipo de preconceito, jamais me recusaria a posar com você ou qualquer outra pessoa que me pedisse isso. Lembro de você no carnaval e você foi muito querida comigo, disso eu não esqueço. De repente, te passei uma impressão errada. Não me queira mal, já tem gente suficiente para fazer isso por você. Beijos e muito sucesso para você", escreveu Antonia no Twitter, dando uma resposta à Solange.

Ao escrever o post, Solange ainda fez uma ironia com a loira, que será capa da edição de julho da revista masculina. "Apenas um comentário. Que não devemos desfazer, desmerecer de ninguém nesta nossa humilde passagem pela terra. Fiquei sabendo hoje que a atriz Antônia Fontenelle vai posar nua. Realmente fiquei muito surpresa, viu...rsrs. Que vida louca. Engraçada e redonda. Há uns tempos atrás, ela não quis fotografar e estar perto de mim pois eu já havia posado nua e desfilo no carnaval, enfim. E isso iria desmerecê-la como atriz e, naquele momento, ela deveria fotografar ao lado somente de atrizes como Susana Vieira, etc, para agregar valores em sua carreira de atriz. Esta aí! Agora precisou e vai ficar peladinha! Bem-vinda ao clube!", escreveu Solange.

Últimas de Celebridades