Lexa sobre comparações com Anitta: 'Eu sempre quis ser eu!'

Funkeira participou do programa Pânico, da rádio Jovem Pan

Por O Dia

Rio - A funkeira Lexa falou nesta terça-feira sobre as comparações que ela recebe com outras artistas, principalmente com Anitta, em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan. 

Lexa participa do programa 'Pânico'Divulgação

"A comparação com a Anitta se deu porque ela saiu do escritório que eu estou, e aí eu entrei, e a galeria ficou falando 'a nova Anitta'. Mas gente não tem nada a ver! Eu sempre quis ser eu, não tem nada a ver eu sonhar o sonho dos outros!", explicou.

A cantora também afirmou acreditar que as pessoas já perceberam que há diferenças entre ela e Anitta e por isso agora vão diminuir as comparações. 

Além de Anitta, Lexa contou na Jovem Pan que lida com uma semelhança com Vivi Araújo. "Me comparam com a Vivi Araújo porque me acham parecida com ela! Estava numa festa e falaram 'olha a rainha da bateria do Salgueiro chegou' e era eu! Magina né, uma pessoa mil vezes menor que ela!", disse. 

Sobre seu estado civil, Lexa declarou que está "enrolada". O Pânico perguntou para Lexa se ela está namorando e se é verdade o boato que saiu na internet de que ela estaria conhecendo melhor o MC Guimê. "A gente é só amigo! Gravamos uma música juntos, mas não tem nada a ver!", disse.


Últimas de Celebridades