Marcelo Marrom comanda o programa 'Queimando a Roda'

Atração, que estreia hoje no Multishow, faz sátira do 'Roda Viva'

Por O Dia

Rio -  ‘É uma sátira do ‘Roda Viva’, a diferença é que o original é feito por pensadores e intelectuais, e o nosso programa é feito por humoristas que beiram a vagabundagem”, brinca Marcelo Marrom, comparando o respeitado programa de entrevistas da TV Cultura ao mais novo humorístico da TV paga com título hilariante: ‘Queimando a Roda’. Num cenário em formato de arena, a atração comandada por Marrom estreia hoje, às 22h45, no Multishow.

Comediante Marcelo Marrom diz que o convidado não vai ser fritado%3A “Jogamos a bola pra ele fazer o gol”Divulgação

Marrom é acompanhado por um trio de humoristas formado por Victor Sarro, Rodrigo Capella e Pathy dos Reis. A cada domingo, eles recebem um comediante para fazer parte da bancada e um convidado para ficar no centro da roda, respondendo a perguntas sobre o tema da semana, como futebol, fama e beleza. O cartunista Cauê Moura faz ilustrações durante o programa.

“O convidado não é fritado. Nós jogamos a bola pra ele fazer o gol. O clima é tranquilo, de diversão”, garante Marcelo Marrom. “O Cauê Moura é o Paulo Caruso dos pobres, fica fazendo caricaturas deles”, emenda, aos risos.

Famosos como Hélio de la Peña, o cantor Falcão e a ex-modelo Cristina Mortágua já gravaram participação na atração, com seis episódios, produzida pela Urca Filmes.
Marrom, que tem quadro no ‘Altas Horas’, da Globo, e já passou pelo ‘Legendários’, da Record, conta que aceitou na hora o convite do Multishow: “A sensação de estar à frente disso é ótima. Na verdade, é mais um estágio da minha carreira.”

Últimas de Televisão