'BBB 16': Maria Claudia e Matheus voltam a se beijar em festa

Depois de muitos olhares e investidas, Maria Claudia cedeu aos encantos do brother

Por O Dia

Rio - Matheus e Maria Claudia voltaram a se beijar na festa desta quarta-feira. O casal trocou muitos olhares e acabou dando um beijão no meio da pista. Antes, Matheus já havia tentado beijar Maria Claudia diversas vezes. Eles chegaram a dançar de forma provocante na frente dos colegas de confinamento e parecia que Maria Claudia ia ceder aos encantos do brother, mas foi interrompida por Juliana. "Segura um pouco", disse a sister, preocupada com a amiga. 

Matheus e Maria Claudia voltam a se beijar em festaReprodução

Antes de beijar Maria Claudia, Matheus fez um pedido a ela. "Se um dia eu te magoar aqui, me avisa", pediu. "Seja sempre sincero", respondeu a lourinha. "Nós não somos sempre sinceros?", perguntou o brother. Maria Claudia apenas respondeu que sim e não mencionou mais o assunto. Ela ainda dançou com todos os amigos do programa, mas sempre voltava para dançar com Matheus. Até que no final da festa aconteceu o tão esperado beijo.

Durante a semana, Maria Claudia já havia reclamado com Juliana e Renan que estava se sentindo carente e que Matheus não lhe dava mais atenção. Juliana até perguntou se ela não desconfiava de que Matheus pudesse estar jogando ao ficar com ela, já que ele estava disputando uma vaga no programa com William. "Eu confio nele", respondeu Maria Claudia.

Últimas de Televisão