'Esperamos recuperar nosso prestígio', afirma Oscar sobre a seleção brasileira

Meia diz que é difícil já fazer comparação entre os trabalhos do atual técnico do Brasil, Dunga, e seu antecessor Felipão

Por O Dia

Portugal - Um dos remanescentes na seleção brasileira após a Copa do Mundo, o meia Oscar, do Chelsea, afirmou que ainda é cedo para ver diferenças entre a equipe dirigida por Dunga e a do antecessor, Luís Filipe Scolari, mas garantiu que os jogadores estão empenhados em recuperar o prestígio após a derrota de 7 a 1 para a Alemanha.

Oscar foi titular do Brasil durante a Copa do MundoAndré Mourão

"É difícil falar agora (diferenças entre as equipes). Fizemos apenas duas partidas e esperamos recuperar o nosso prestígio", disse à Agência EFE.

Depois da Copa, o Brasil disputou dois amistosos. Por enquanto, a seleção conquistou duas vitórias: 1 a 0 sobre a Colômbia e um triunfo pelo mesmo placar sobre o Equador. Para o ex-jogador do Internacional, o processo de recuperação está bom. Oscar disse que agora a prioridade é vencer os próximos desafios, contra Argentina, no dia 11, na China, e Japão, no dia 14, em Cingapura.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleçãoo brasileira na Copa do Mundo

O meia esteve em campo na vitória do Chelsea por 1 a 0 sobre o Sporting, em Lisboa, na terça-feira, pela Liga dos Campeões. Sobre a equipe londrina, Oscar afirmou que os comandados de José Mourinho estão jogando bem.

"Começamos bem a Premier League (Campeonato Inglês), temos várias partidas importantes. Esperamos vencer todas. Todos os grandes times têm competência para conquistar a Liga dos Campeões. Esperamos fazer o nosso trabalho e ficar na primeira colocação do grupo", concluiu.

Com a vitória na segunda rodada da fase de grupos, o Chelsea chegou a quatro pontos conquistados na competição europeia e lidera o grupo G. No Campeonato Inglês, os 'Blues' também estão isolados na ponta da tabela, com 16 pontos.

Últimas de Esporte