'Um recorde tão lindo', afirma Messi sobre os 74 gols na Liga dos Campeões

Após vitória, argentino já pensa no confronto com o PSG

Por rodrigo.hang

Chipre - Na vitória de 4 a 0 do Barcelona sobre o Apoel na última terça-feira, no Chipre, pela Liga dos Campeões, Messi teve, como de costume, papel decisivo, ao anotar três gols. O "hat-trick" do argentino o colocou como maior artilheiro da história da competição. O craque do time catalão agora tem 74 gols em 91 partidas, ultrapassando Raúl, ídolo eterno do Real Madrid, que fez 71 tentos em 142 jogos. Apesar da marca expressiva, Messi deu mais importância ao triunfo do seu time fora de casa.

Messi chegou aos 73 gols na história da Liga dos CampeõesReuters

"Estou feliz por conseguir um recorde tão lindo numa competição muito importante, mas o que realmente importa são os três pontos que conquistamos. O Barça fez um grande jogo. Agora tentaremos seguir neste padrão e cumprir os objetivos ambiciosos que projetamos no início do ano", comentou o craque do Barcelona.

Messi marca três e quebra recorde de Raul na vitória do Barça sobre o Apoel

Na próxima rodada da Liga dos Campeões o Barcelona enfrenta o PSG, no Camp Nou. Messi lembrou a derrota para o adversário na França, mas agora aposta na vitória catalã.

"Já jogamos contra eles e perdemos. É um time formado por grandes jogadores, experientes, que está crescendo e cada vez está mais forte. Porém, estaremos em casa e realizaremos uma boa exibição para assegurar o primeiro lugar do grupo", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia