Agente nega veracidade de notícias sobre recuperação de Schumacher

Acidente do ex-piloto completa um ano nesta segunda-feira

Por O Dia

Berlim - A agente de Michael Schumacher, Sabine Kehm, negou a veracidade das notícias sobre o processo de recuperação do heptacampeão mundial de Fórmula 1 publicadas no jornal francês "Le Parisien" e baseadas em uma entrevista com o ex-piloto Philipp Streiff. Segundo Streiff, que disse ter falado com o médico e a esposa de Schumacher, Gerrard Saillant e Corinna Schumacher, o alemão reconhece pessoas próximas e se comunica com movimentos dos olhos.

Agente de Schumacher, Sabine Kehm, negou notícias recentes sobre a recuperação do ex-pilotoReuters

"Me surpreendem as declarações de Philipp Streiff. Tenho certeza de que não tem nenhum contato com o doutor Saillant nem com Corinna", declarou Kehm. "Entre Michael e o senhor Streiff nunca houve amizade alguma", acrescentou. Hoje se completa um ano do acidente de esqui que provocou graves lesões cerebrais em Schumacher, sobre cuja evolução não há informações oficiais.

Kehm, em entrevista à rede de televisão alemã "RTL", se negou a fazer uma previsão sobre a recuperação do ex-piloto. "Isso não é possível na situação atual. Michael faz progressos de acordo com a gravidade de suas lesões. Será um caminho longo e difícil", disse.

Últimas de Esporte